Receita Federal e Casa do Contabilista trazem a peça teatral A Repartição a Ribeirão Preto

Ribeirão Preto recebe no dia 04 de setembro, às 20h, a peça teatral “A Repartição”, que acontece no Theatro Pedro II. A peça é resultado de uma produção da Superintendência da Receita Federal em São Paulo e da companhia de teatro ZeroOito. O espetáculo conta, por meio do humor e da música, os desafios do dia a dia de uma repartição da Receita Federal. A entrada é gratuita.
O evento é organizado pela unidade da Receita Federal de Ribeirão Preto, SINDIRECEITA, UNAFISCO, Casa do Contabilista, ACIRP, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP e Universidade Estácio.

Sinopse – Numa repartição da Receita Federal do Brasil, três servidores constroem suas trajetórias. Repressão aduaneira, fiscalização e atendimento são algumas das atividades realizadas no dia a dia da unidade. Dificuldades sempre existem; a busca incansável pelas soluções também.

O momento histórico é delicado. O país precisa, mais do que nunca, que a Receita Federal cumpra seu papel institucional em benefício da sociedade. E é o seu corpo de funcionários – com seus valores, paixões e medos – que escreverá o desfecho desta história.

Serviço
Peça A Repartição
Data: 04 de Setembro
Hora: 20h
Local: Theatro Pedro II
Endereço: rua Álvares Cabral, 370, Centro – Ribeirão Preto

Ingressos: em breve será informado o local para a retirada de ingressos gratuitos

Informações: (16) 3625-7159

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *